Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Equipa

Perguntas frequentes

ENDODONTIA

  • Quando se recomenda uma desvitalização?

    1. Quando a polpa dentária apresenta uma inflamação irreversível, com dor espontânea

    2. Quando a polpa perde a vitalidade e compromete a estrutura que envolve a raiz, provocando inflamação e/ou infeção.

    3. Quando o dente se torna necessário como suporte para uma prótese fixa. 

  • Quantas sessões são necessárias para concluir uma desvitalização?

    Podem ser necessárias uma ou mais sessões, dependendo do estado inicial do dente e da complexidade do tratamento. Depois do dente ser desvitalizado, deverá ser recuperado através de uma coroa, ou de qualquer outra restauração que permita restabelecer a função perdida.

    Deve fazer o tratamento dentro dos períodos recomendados pelo médico. Se deixar o tratamento a meio, pode pôr em causa a viabilidade do dente.

  • Os dentes desvitalizados podem escurecer?

    Sim, mas não é comum. Por vezes, os dentes desvitalizados podem escurecer um pouco, mas com as técnicas mais modernas é muito raro acontecer.

    De qualquer forma, existem sempre tratamentos para dentes escurecidos como, por exemplo, os branqueamentos internos.

  • Quais os cuidados a ter após uma desvitalização?

    Para evitar a fratura da coroa e a contaminação do canal por microrganismos da saliva, é fundamental que a restauração do dente aconteça o mais rápido possível. Deve seguir o plano de controlo recomendado pelo médico dentista.

Folheto Digital

Faça download do folheto digital de Endodontia e conheça esta área de intervenção.

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.