Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Cada paciente é único e a Clínica Médis pensou em todos

Sabemos que cada paciente é único, e por isso criámos uma clínica dentária com um conceito inovador que se adapta às necessidades de cada um e de todos. De quem privilegia o conforto do atendimento pessoal quem prefere tratar de tudo pela via digital.

;

Na Clínica Médis, pode sempre contar com:

Uma equipa médica dedicada, com experiência nas diversas áreas da medicina dentária, e que fará um plano de tratamentos completo para as suas necessidades.

Uma zona de espera confortável para que se sinta em casa, com espaço próprio para as crianças brincarem.

Apoio do Gestor de Paciente enquanto estiver na clínica, disponível para qualquer esclarecimento relacionado com o funcionamento da Clínica Médis ou com as diferentes opções de pagamento.

Horários alargados para conjugar uma ida ao dentista com os restantes compromissos do seu dia.

;

Diferentes áreas da medicina dentária para si

A nossa equipa médica trabalha com equipamentos e tecnologias inovadoras.

Conheça o nosso corpo clínico

Dia da consulta

;

Enquanto aguarda a sua vez

A nossa sala de espera é, na realidade, uma sala de estar. Cada recanto foi pensado tendo em conta cada um dos nossos pacientes. Das crianças aos adultos, dos que preferem aguardar tranquilamente na zona lounge, aos mais ativos que encontrarão na zona de espera rápida o local ideal.

;

7.º Depois da consulta

  • Gestor de paciente dá-lhe um email e número de telefone da clínica, para que nos possa contactar se tiver alguma questão.
  • No mesmo dia, receberá um email a pedir o preenchimento de um questionário de satisfação da sua primeira consulta.
;

As crianças têm tratamento especial

Na sala de espera, temos uma área reservada à brincadeira, com diferentes jogos, e formas de entretenimento. Queremos que as crianças estejam confortáveis e que encarem com sentimentos positivos as idas ao dentista.

;

Gabinete do Gestor de paciente

O Gestor de paciente conversa consigo sobre o seu plano de tratamentos e formas de pagamento, num espaço mais reservado.

Como funcionam as clínicas

A Clínica Médis iniciou um plano de parcerias estratégicas com diversas empresas e instituições relevantes que permitem aos seus colaboradores e associados usufruírem de um conjunto de benefícios exclusivos em qualquer Clínica Médis.

;
COMPREENDI

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password.

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso.

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Preencher os seguintes campos

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Nota: alterações possíveis

Tem a certeza que quer alterar os seus dados pessoais?

Por favor confirme se os seus dados estão mesmo correctos antes de fazer alguma alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.