Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Na sequência da evolução da pandemia COVID-19, informamos que a Clínica Médis suspendeu temporariamente a sua atividade, com efeitos a partir de 14 de março, até ao próximo dia 28 de março, como importante medida de prevenção e proteção.

No entanto, caso se encontre numa situação que careça de tratamento dentário imediato, por favor contacte uma das seguintes clínicas. Temos equipas de prevenção disponíveis para o atender:

- Clínica Médis Amoreiras: 210522230
- Clínica Médis Algés: 210539570
- Clínica Médis Bom Sucesso: 220437880

Continuaremos a acompanhar de perto a evolução do COVID-19 e as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS), e a agir em conformidade, com vista a garantir a segurança dos nossos pacientes, colaboradores e parceiros.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Para mais informações sobre sintomas e medidas preventivas, consulte o artigo COVID-19.

;
COMPREENDI

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password.

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso.

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Preencher os seguintes campos

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Nota: alterações possíveis

Tem a certeza que quer alterar os seus dados pessoais?

Por favor confirme se os seus dados estão mesmo correctos antes de fazer alguma alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.