Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Perguntas Frequentes

Funcionamento da clínica

  • Precisa de ter cartão Médis para ir a uma consulta?

    Não. A Clínica Médis está aberta a todos: com ou sem seguro de Médis.

    No entanto, se for cliente Médis, pode beneficiar de condições vantajosas. Para isso, basta:

    • Apresentar o cartão digital na app Médis,
    • ter consigo o cartão Médis físico ou
    • saber o seu número de cartão.
  • Como pode marcar uma consulta?

    Pode marcar a sua consulta diretamente através do site ou ligando para a clínica.

    Se optar pelo site, dependendo do motivo da consulta, poderá fazer a marcação na hora ou deixar um pedido de marcação.

    Motivos que permitem marcação direta de consulta:

    • Avaliação/ check-up
    • Avaliação aparelhos
    • Avaliação implantes
    • Controlo aparelhos
    • Higiene oral

    Motivos que apenas permitem deixar um pedido de marcação:

    • Crianças
    • Dentes do siso
    • Dentes partidos
    • Dor de dentes
    • Estética
    • Reabilitação (coroas ou placas)
    • Urgência
    • Outros

    Nos motivos que apenas permitem um pedido de marcação, será contactado mais tarde para agendar a consulta.

  • Que especialidades há na clínica?
  • Tem de tirar senha no quiosque para dar entrada na clínica?

    Ao chegar à clínica, pode fazer check-in no quiosque digital que está à entrada, sem ter de esperar para ser atendido. 

    No quiosque, pode dar entrada utilizando uma destas opções:

    • cartão de cidadão
    • cartão Médis ou
    • pedindo a ajuda de um Gestor de Paciente.

    A senha que retirar do quiosque será depois chamada diretamente para o gabinete médico.

  • É possível ter uma consulta de urgência?

    Sim. Pode marcar uma consulta de urgência em qualquer uma das Clínicas Médis.

    Pode marcar a consulta através do site ou ligando para a clínica.

Já se registou no nosso site?

Marque consultas na hora ou altere a qualquer momento a data. Consulte o seu plano e o preço de cada tratamento previsto.

Registar

Acordos e pagamentos

  • Quanto custa uma consulta?

    O valor que paga no final de uma consulta pode variar dependendo:

    Os pacientes com seguro Médis têm acesso a preços diferentes de pacientes com outros seguros com o quais a Clínica Médis não tenha acordo.

  • QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO OU FINANCIAMENTO?

    Em qualquer Clínica Médis, poderá pagar em dinheiro, por multibanco ou por MB WAY.

    Em breve, poderá criar um plano de financiamento à medida das suas necessidades com a ajuda de um dos nossos Gestores de paciente.

  • QUE ACORDOS TÊM COM SEGUROS OU SISTEMAS DE SAÚDE?

    A Clínica Médis está aberta a todos os pacientes, mas, de momento, só tem acordo com os seguros Médis e Médis Dental.

    Se usufrui dos benefícios da ADSE ou se tem algum seguro de saúde, sugerimos que peça o reembolso após a consulta ou tratamentos.

    O que é o seguro Médis Dental?
    É o seguro de saúde dentário da Médis. Pode saber mais informações sobre o Médis Dental no site da Médis.

  • POde FAZER UM SEGURO MÉDIS NA CLÍNICA MÉDIS?

    Não. Na Clínica Médis, não é possível subscrever o seguro Médis ou Médis Dental. A Clínica Médis dedica-se à prática exclusiva de medicina dentária.

    Ainda assim, poderá fazer a subscrição totalmente online, em qualquer momento, no site da Médis.

Registo e Área de cliente

  • Para que precisa de se registar?

    Registar-se no site da Clínica Médis traz-lhe muitas vantagens:

    • Pode marcar consultas na hora. Se não estiver registado, apenas poderá deixar um pedido de marcação.
    • Pode alterar a sua marcação ou cancelar a consulta.
    • Pode associar os seus filhos à sua conta e marcar consultas para eles.
    • Pode consultar o seu plano de tratamento - e os dos seus filhos - e ver o preço de cada um dos tratamentos que tem previsto realizar.
    • Pode consultar as suas faturas, atestados médicos e declarações de presença.

    Não precisa de ter Médis ou Médis Dental para se registar no nosso site.

  • Não sabe a sua password de acesso?

    Ao registar-se no site teve de escrever o seu email e password de acesso. Se não se lembra da password, não tem qualquer problema.

    A opção de Recuperar Password está sempre visível no ecrã de Login.

  • é possível marcar CONSULTAS PARA OS sEUS FILHOS?

    Sim. Pode Adicionar um menor à sua conta e marcar consultas para ele. Basta fazer Login, entrar na área de cliente e aceder ao menu Perfil.

    Clique em Adicionar menor e preencha os dados pessoais do seu filho. Só poderá adicionar pessoas que tenham, no máximo, 18 anos.

    Depois de ter adicionado o menor à sua conta, poderá:

    • marcar consulta para ele;
    • alterar ou desmarcar consultas dele;
    • consultar o plano de tratamentos que o médico dentista fez para ele;
    • consultar as faturas, exames e declarações médicas dele.
  • é possível ver O PREÇO DOS TRATAMENTOS QUE vai FAZER?

    Sim. Na área de cliente, no menu Consultas, aceda ao Plano de Tratamento.

    Neste menu, poderá consultar o Plano de Tratamentos que o médico dentista fez para si após a primeira consulta, com todos os tratamentos previstos e os seus preços:

    • preço sem seguro Médis ou Médis Dental
    • preço com seguro Médis ou Médis Dental

    Verá também a poupança estimada por estar a realizar aquele tratamento com um destes seguros.

    O mesmo se aplica aos Planos de Tratamentos dos seus filhos, se os tiver adicionado à sua conta.

     

    Como pode incluir os seus filhos na sua conta?

    Pode Adicionar um menor à sua conta e marcar consultas para ele. Basta fazer Login, entrar na área de cliente e aceder ao menu Perfil.

    Clique em Adicionar menor e preencha os dados pessoais do seu filho. Só poderá adicionar pessoas que tenham, no máximo, 18 anos.

Marque já a sua consulta

Marque uma consulta para si ou para os seus filhos numa das nossas clínicas.

Marcar Consulta
;

COMPREENDI

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.