Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Recomendações de segurança

Cumprindo todas as recomendações da DGS e OMD, implementámos um conjunto de medidas para garantir a segurança dos nossos pacientes e profissionais de saúde.

Damos-lhe a conhecer algumas destas medidas abaixo:

Uso de máscara obrigatório
É obrigatório o uso de máscara comunitária, quer por parte dos pacientes como de todo o staff. Deverá usá-la durante todo o tempo dentro da clínica, exceto durante o tratamento.

Desinfeção frequente das mãos
Encontrará diversos dispensadores disponíveis na clínica para que possa desinfetar sempre que necessário.

Pontualidade
De modo a garantir uma afluência mínima, pedimos que compareça para a sua consulta com uma antecedência não superior a 5 minutos para que possa ser feita a sua admissão.

Entrada de acompanhantes interdita
Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto no caso de crianças, pacientes com algum tipo de dependência ou mobilidade reduzida.

Alterações na sala de estar
As salas de espera estarão limitadas a uma capacidade máxima dependente da sua área.
O número de lugares disponíveis será inferior de modo a respeitar as distâncias mínimas de segurança.
Não encontrará revistas, folhetos e outros objetos (máquinas de café, dispensadores de água, etc) que possam ser manuseados por várias pessoas.

Consultas mais longas e espaçadas
De modo a garantir o cumprimento de todas as regras e uma desinfeção profunda de cada gabinete, as consultas serão agora mais longas e com um intervalo maior entre si.

Cobrança de equipamento de proteção individual (EPIs)
Face à situação epidemiológica atual, o médico-dentista e a assistente usarão todos os EPIs indicados pela DGS. Esta situação obriga-nos a cobrar um valor adicional em cada consulta.

Pagamento exclusivo por Multibanco ou MB Way
Seguindo as indicações das autoridades de saúde, o pagamento deve ser feito por MB ou MBWAY.

Casos suspeitos
Caso nos dias anteriores ou no próprio dia da consulta tiver febre acima de 38º, tosse, dificuldade em respirar ou fadiga geral, por favor não se dirija à clínica. Ligue para o Linha SNS24 e, caso necessite de resolver uma situação urgente de medicina dentária, ligue-nos e agende uma videoconsulta.

Agradecemos a sua colaboração no cumprimento destas medidas.

Esperamos por si, com o profissionalismo e dedicação de sempre, mais preparados que nunca.

A sua Clínica Médis

;

Partilhe esta notícia

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.