Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

No seguimento das orientações emitidas pela Direção Geral de Saúde (DGS) e a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), anunciamos que estamos prestes a retomar a atividade para além do atendimento de urgências.

Nas últimas semanas, temos vindo a trabalhar arduamente no plano de reabertura da Clínica Médis, que será gradual e terá como prioridade a segurança de todos os pacientes e profissionais de saúde, cumprindo todos os requisitos indicados pela DGS e OMD.

Desde sempre que seguimos todas as normas de segurança e desinfeção nas nossas clínicas. Mas, face à situação epidemiológica atual, as regras de controlo de infeções foram agora reforçadas. Todas as nossas equipas receberam formação e estão devidamente preparadas para o(a) receber com a máxima segurança.

1. Agendamento de consultas

Iremos retomar a atividade priorizando:

  • Qualquer situação considerada urgente
  • Consultas que estavam agendadas e que foram desmarcadas durante o período de encerramento das clínicas, dando prioridade a pacientes com tratamentos por terminar.

No entanto, estamos a aceitar marcações de novas consultas, que poderão ser realizadas através do nosso website ou dos nossos contactos telefónicos.

De modo a evitar uma afluência às clínicas incompatível com a ocupação máxima permitida, todas as consultas devem ser marcadas previamente, incluindo as situações de urgências. Todas as urgências passam por um processo de triagem prévio e são encaminhadas para videoconsulta. Em caso de comprovada necessidade, será então marcada consulta urgente presencial

2. Medidas de higiene e segurança implementadas

Cumprindo todas as recomendações da DGS e OMD, implementámos um conjunto de medidas para garantir a segurança dos nossos pacientes e profissionais de saúde.

Damos-lhe a conhecer algumas destas medidas aqui.
Agradecemos a sua colaboração no cumprimento destas medidas.

Esperamos por si, com o profissionalismo e dedicação de sempre, mais preparados que nunca.

A sua Clínica Médis

;

Partilhe esta notícia

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.