Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
A Clínica Médis estreia-se em rádio com uma campanha, em parceria com a RFM, que tem como principal objetivo promover a saúde oral junto dos portugueses.
A ida ao dentista pode ser sinónimo de alguma ansiedade, ou até mesmo medo. Por esse motivo, ou devido a más experiências passadas, são muitos os portugueses que acabam por desleixar a sua saúde oral e adiar os check ups dentários.
Assim, para incentivar os portugueses a tratarem da sua higiene oral, sem qualquer tipo de receio, a Clínica Médis, juntamente com o Café da Manhã da RFM, lançam uma campanha que estará no ar nas próximas duas semanas e que, para além de chamar à atenção para a saúde oral, procura demonstrar que a Clínica Médis é uma clínica de confiança e uma opção viável para todos os portugueses.
Duarte Pita Negrão é o protagonista desta campanha, surgindo como alguém que expressa os seus receios com a ida ao dentista, arranjando sempre uma desculpa para não marcar um check up dentário. Os restantes animadores vão desmitificando e respondendo às suas dúvidas, destacando as vantagens e características da Clínica Médis, tornando-a uma escolha prática, segura e de confiança. Depois de convencido, Duarte Pitta Negrão é desafiado a criar um vídeo para partilhar toda a sua experiência na Clínica Médis.
Além da campanha, Joana Cruz dá voz a quatro spots, com conselhos para uma boa higiene oral, que podem ser ouvidos em diferentes horas do dia.
A primeira Clínica Médis abriu em 2018, nas Amoreiras, com o objetivo de democratizar o acesso à medicina dentária, aos clientes e aos não clientes Médis, sendo uma rede de clínicas dentárias destinada a todos os portugueses. Atualmente já existem dez clínicas, de norte a sul do país, com horários alargados, que apresentam uma proposta de valor inovadora, assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde oral com elevados padrões de qualidade.
“É importante não descurar da saúde oral, nomeadamente, neste período pandémico, em que muitos portugueses tiveram a desculpa perfeita para evitarem ir ao dentista. Esta parceria com a RFM procura, assim, incentivar os portugueses a tratar da sua saúde oral e reforçar que a Clínica Médis, é uma rede de clínicas dentárias de excelência, que procuram oferecer a todos os portugueses uma experiência diferenciadora”, refere Rúben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis.