Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Notícias

Campanha de branqueamento dentário

Há quanto tempo não dá uma boa gargalhada?

Queremos que este verão seja recheado de boas gargalhadas, por isso a Clínica Médis lança uma campanha de branqueamento dentário por 150€.
Esta campanha decorre em toda a rede Clínica Médis entre 16 de novembro de 2020 e 31 de janeiro de 2021.

;

Partilhe esta notícia

COMPREENDI

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.