Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Dentisteria

Equipa

Perguntas frequentes

DENTISTERIA

  • Tenho sensibilidade ao frio e ao quente nos dentes. É normal?

    A sensibilidade dentária é cada vez mais comum. Pode estar relacionada com o tipo de alimentação que tem ou com algum desgaste dentário.

    O melhor é procurar a ajuda de um médico dentista que poderá fazer-lhe um diagnóstico e um plano de tratamentos para a sensibilidade dentária.

  • Posso comer antes de ir ao dentista?

    Sim. Pode comer antes de uma consulta ou intervenção, mesmo que o tratamento seja realizado com anestesia local.

    Já em casos de sedação ou anestesia geral receberá instruções do seu médico dentista.

  • Preciso de substituir as minhas restaurações?

    Sim e não. As restaurações têm uma duração variável e podem até durar a vida toda.

    Só precisam de ser substituídas se houver:

    • uma infiltração de cárie por baixo do material restaurador
    • alguma fratura
    • necessidade de melhorar a estética.
  • Um dente que já foi restaurado pode voltar a ter cárie?

    Sim, um dente que já foi restaurado pode voltar a ter cárie.

    Para que isso não aconteça, é muito importante que tenha os cuidados diários com a sua higiene oral:

    • escovar os dentes, pelo menos, duas vezes por dia (após as refeições)
    • usar fio dentário diariamente
    • fazer uma consulta de higiene oral de 6 em 6 meses.
  • Tenho um dente mais escuro. Como o posso tratar?

    Há várias soluções que o seu médico dentista lhe pode oferecer para reabilitar dentes escurecidos:

    • branqueamento dentário
    • restauração a resina composta
    • colocação de coroa
    • faceta de cerâmica.

    Cada caso é um caso, por isso, o melhor é mesmo pedir a ajuda do seu médico dentista para encontrar o melhor tratamento para si.

Área de Cliente
Medicina Dentária

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Esta área é apenas para clientes de Medicina Dentária

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações de Medicina Dentária:
ver as consultas que tem agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Esta área é apenas para clientes de Medicina Dentária.

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Registo para clientes de Medicina Dentária

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Registo para clientes de Medicina Dentária

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email, vai receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o n.º telemóvel vai receber no n.º telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.