Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Cirurgia Oral

Equipa

Perguntas frequentes

CIRURGIA ORAL

  • Preciso de tirar os dentes do siso?

    Nem sempre é necessária a remoção dos dentes do siso.

    O seu médico dentista avalia e determina a necessidade de extração dos dentes do siso, caso a caso.

  • Quando é que um dente precisa de ser extraído?

    Cada pessoa é uma pessoa e cada dente é um dente.

    Normalmente, tenta-se sempre preservar ao máximo os dentes naturais. Opta-se por retirar o dente quando:

    • o dente não mostra capacidade de recuperar
    • há necessidade de remover um ou mais dentes, no âmbito de um plano de tratamento ortodôntico (com aparelho dentário) ou de reabilitação oral
    • quando um dente, devido à sua posição incorreta, provoca danos do dente adjacente.
  • A recuperação depois de tirar um dente é difícil?

    A recuperação após uma extração dentária pode não ser difícil.

    A nossa equipa de médicos dentistas que faz este tipo de tratamentos opta por procedimentos o menos invasivos possível e usa a medicação que mais facilita a recuperação.

  • Preciso de tomar antibiótico quando vou tirar um dente?

    Não é obrigatório tomar antibiótico antes ou depois da extração dentária.

    Cada caso é diferente e tem mesmo de ser avaliado pelo seu médico dentista.

  • Posso comer antes de uma intervenção?

    Sim, pode comer antes de uma consulta ou de uma intervenção dentária, mesmo que o tratamento seja realizado sob o efeito de uma anestesia local.

    Já em casos de sedação ou anestesia geral serão dadas instruções pelos médicos dentistas responsáveis pelo tratamento.

Área de Cliente
Medicina Dentária

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Esta área é apenas para clientes de Medicina Dentária

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações de Medicina Dentária:
ver as consultas que tem agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Esta área é apenas para clientes de Medicina Dentária.

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Registo para clientes de Medicina Dentária

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Registo para clientes de Medicina Dentária

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email, vai receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o n.º telemóvel vai receber no n.º telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.