Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Alinhadores Transparentes 

Perguntas frequentes

ALINHADORES TRANSPARENTES

  • Quais as vantagens deste tratamento?

    - Invisibilidade Estética
    - Flexibilidade de uso
    - Higienização mais fácil
    - Cómodo
    - Resultados previsíveis
    - Periodicidade de consultas mais espaçadas

  • Quais são as fases do tratamento?

    O tratamento de alinhadores transparentes é realizado em 4 fases:
    1. Estudo Inicial
    2. Apresentação de um plano 3D
    3. Entrega da 1º série de alinhadores
    4. Consultas de controlo

  • Com que periodicidade tenho de substituir os meus alinhadores?

    Por norma, a substituição de uma nova série de alinhadores é realizada num período entre 1-2 semanas.

  • Os tratamentos estão cobertos pelo seguro Médis?

    Os clientes Médis usufruem de 10% de desconto, apesar dos tratamentos não estarem cobertos pelo seguro.

    Nota: Seria interessante ter alguma informação deste tipo

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.