Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Cuidamos da sua saúde oral

Acordos para sorrisos saudáveis

Acordos e convenções

Uma rede de clínicas dentárias para todos.

;
[macroErrorLoadingPartialView]

Perguntas Frequentes 

  • Quais são as vantagens dos nossos acordos de saúde oral?

    Os nossos acordos de saúde oral proporcionam benefícios exclusivos e permitem acesso a tratamentos dentários a preços especiais. Garantimos um atendimento de excelência e uma vasta gama de serviços, desde consultas de diagnóstico até tratamentos restauradores e estéticos, tudo para cuidar do seu sorriso.

  • Os nossos acordos abrangem todos os tipos de tratamentos dentários?

    Os acordos incluem uma ampla variedade de tratamentos dentários, como consultas, limpezas, restaurações e ortodontia. No entanto, alguns tratamentos podem ter limitações ou exclusões. Recomendamos que contacte um membro da nossa equipa, através do e-mail ou do número de telefone da clínica à sua escolha, para obter informações detalhadas sobre os serviços abrangidos.

  • Como posso obter informações sobre os tratamentos incluídos nos acordos?

    Para saber mais sobre os tratamentos que fazem parte dos nossos acordos de saúde oral, pode entrar em contacto diretamente com uma das clínicas da rede Clínica Médis. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu sorriso.

     

  • POde FAZER UM SEGURO MÉDIS NA CLÍNICA MÉDIS?

    Não. Na Clínica Médis, não é possível subscrever o seguro Médis ou Médis Dental. A Clínica Médis dedica-se à prática exclusiva de medicina dentária.

    Ainda assim, poderá fazer a subscrição totalmente online, em qualquer momento, no site da Médis.

Marque já a sua consulta

Aproveite as vantagens dos nossos acordos. Venha visitar-nos!

Marcar Consulta
;

Área de Cliente
Medicina Dentária

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Esta área é apenas para clientes de Medicina Dentária

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações de Medicina Dentária:
ver as consultas que tem agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Esta área é apenas para clientes de Medicina Dentária.

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Registo para clientes de Medicina Dentária

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo para clientes de Medicina Dentária

Registo para clientes de Medicina Dentária

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email, vai receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o n.º telemóvel vai receber no n.º telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.