Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Equipa

Perguntas frequentes - Cirurgia Oral

  • Preciso de tirar os dentes do siso?

    Nem sempre é necessária a remoção dos dentes do siso.

    O seu médico dentista avalia e determina a necessidade de extração dos dentes do siso, caso a caso.

  • Quando é que um dente precisa de ser extraído?

    Cada pessoa é uma pessoa e cada dente é um dente.

    Normalmente, tenta-se sempre preservar ao máximo os dentes naturais. Opta-se por retirar o dente quando:

    • o dente não mostra capacidade de recuperar
    • há necessidade de remover um ou mais dentes, no âmbito de um plano de tratamento ortodôntico (com aparelho dentário) ou de reabilitação oral
    • quando um dente, devido à sua posição incorreta, provoca danos do dente adjacente.
  • A recuperação depois de tirar um dente é difícil?

    A recuperação após uma extração dentária pode não ser difícil.

    A nossa equipa de médicos dentistas que faz este tipo de tratamentos opta por procedimentos o menos invasivos possível e usa a medicação que mais facilita a recuperação.

  • Preciso de tomar antibiótico quando vou tirar um dente?

    Não é obrigatório tomar antibiótico antes ou depois da extração dentária.

    Cada caso é diferente e tem mesmo de ser avaliado pelo seu médico dentista.

  • Posso comer antes de uma intervenção?

    Sim, pode comer antes de uma consulta ou de uma intervenção dentária, mesmo que o tratamento seja realizado sob o efeito de uma anestesia local.

    Já em casos de sedação ou anestesia geral serão dadas instruções pelos médicos dentistas responsáveis pelo tratamento.

COMPREENDI

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password.

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso.

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Preencher os seguintes campos

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Nota: alterações possíveis

Tem a certeza que quer alterar os seus dados pessoais?

Por favor confirme se os seus dados estão mesmo correctos antes de fazer alguma alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.